COMO PODE NOS ENCONTRAR:

Endereço: Rua Recife, s/n - Prédio Multiuso

Jardim Bela Vista, Rio das Ostras - RJ

Escritório: (22) 9-9922-7009

Segunda à Sexta: 09:00 às 19:00

  • Black Whatsapp Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon

Copyright © 2017 Focus Consultoria - Todos os direitos reservados

Por Que Empresa Júnior É A Melhor Opção?

November 18, 2016

 

 Você Sabe o que é uma empresa Junior? Não? Então deixa que a gente te explica

 

Uma Empresa Junior é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos de cursos superiores. Essas empresas têm como principal objetivo fomentar o desenvolvimento dos universitários, dos membros da empresa e da sociedade em seu entorno, através de projetos de consultoria.

 

O Brasil detém, hoje, o maior número de Empresas Juniores no mundo. Noventa por cento dos clientes atendidos são micro e pequenos empresários, fato que evidencia a real importância deste modelo empreendedor para a região onde a Empresa Júnior atende.

 

Mas, por que escolher uma EJ?

 

Os benefícios e vantagens de se optar por um projeto de consultoria geralmente são desconhecidos, ainda mais se tratando de uma Empresa Júnior. Há uma visão equivocada de que a consultoria serve apenas para aquelas empresas que estão passando por alguma dificuldade. A verdade, é que um projeto de consultoria vai além e também atende aquelas empresas que estão em um bom momento, mas que querem continuar empenhadas em seu crescimento.

 

1. Formada por estudantes

 

Como todos os membros de uma Empresa Júnior ainda cursam a universidade, eles estão em constante aprendizado e em contato com as mais novas atualizações científicas em sua área de atuação. Estas são implementadas em projetos realizados pela empresa, com a orientação e acompanhamento do corpo docente altamente qualificado de sua universidade.

 

2. Custo reduzido

 

Os preços dos projetos realizados por Empresas Juniores chegam a ser 70% mais baratos se comparado com Empresas Seniores, por serem associações sem fins lucrativos e todos os membros serem voluntários, ou seja, não receberem para trabalhar. Sendo assim, os projetos são orçados com valores apenas para cobrir seus gastos.

 

3. Agilidade na realização de projetos

 

A forma dinâmica como uma Empresa Júnior está estruturada a torna praticamente livre de burocracias, o que concede rapidez na aplicação dos projetos.

 

 

Gostou ? Então venha conhecer um pouco mais da Focus Consultoria Junior.

 

 

 

 

Please reload